sábado, 31 de dezembro de 2011

sábado, 24 de dezembro de 2011

Como se essa dor fosse diferente...


Quem diz que me entende nunca quis saber... Faz marcas no seu corpo com seu pequeno canivete!!!
A dor é menor do que parece, qdo ela corta ela se esquece...

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Escrevo o q eu quiser...

Reduzi a velocidade. Na realidade, parei de uma vez. [...] E então o chão começou a sumir debaixo da minha vida e da minha cabeça. Meu raciocínio, longe de ser límpido como um cristal, ficou tortuoso. Eu leio o mesmo trecho repetidas vezes, só para perceber que não tenho nenhuma lembrança do que acabava de ler. Nada fazia sentido. Estava acostumada a que minha mente fosse minha melhor amiga; [...].
Agora, de repente, ela se volta contra mim: zomba dos meus entusiasmos insossos; ri dos meus planos tolos; já não considera nada interessante, divertido ou digno de atenção, incapaz de concentrar o raciocínio e se volta continuamente para o tema da morte: eu quero morrer, que diferença faz qualquer coisa? O curso da vida é breve e sem significado, por que viver? Eu me sinto totalmente exausta e mal consigo me forçar a sair da cama de manhã.[...]

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Maldito (Li2CO3) - Odeio



"Quando me queixo de estar menos alegre, as pessoas dizem que agora estou como o resto do mundo, querendo, entre outras coisas, me tranqüilizar.
Mas eu comparo meu eu atual com meu anterior, não com as outras pessoas. Além disso, costumo comparar meu eu atual com o melhor que já fui, que é quando estive ligeiramente maníaca. Quando sou meu eu atual “normal”, estou a enorme distância de quando estive mais alegre, mais produtiva, mais veemente, mais expansiva e efervescente. Em suma, para mim mesma, é difícil me manter à altura das minhas expectativas.”
“Eu colhi os frutos amargos da minha própria recusa a tomar o lítio com regularidade. Foram inúmeras as vezes em que me perguntei, se eu não posso sentir, se não posso me mexer, se não posso pensar e se não consigo me importar, então qual era o sentido concebível de continuar vivendo.”
(Trechos do Livro - Uma Mente Inquieta)



Particularmente tem tudo haver comigo!

domingo, 4 de dezembro de 2011

Tempestade em copo d'agua

Alguem sabe me dizer o porque complicar coisas tao simples????