quinta-feira, 26 de novembro de 2009


Apague com um sorriso, toda a tristeza, que lhe invade a alma, que te corrói a calma.Fica em paz… Evite satisfazer aos que te querem ver sofrer! Sorria, com leveza, com a pureza do teu ser...E logo encontrarás a alegria...Real busca de teu viver. E assim... Deixo minhas lágrimas de lado! Elas de nada resolveram meus ais... Minha alma cambaleante ergue-se, em busca de um porto, um cais! Sou aquela que se levanta, para não cair jamais! Vou na estrada onde só eu caminho, sigo sozinha em busca de paz!

terça-feira, 24 de novembro de 2009

DeSeSpErAnÇa

Loucos somos nós
Aos olhos dos ditos normais
No julgamento daqueles que pensam
Que a sorte não muda jamais...
Pobres são eles na alma
No estado psicótico de crer
Que o mundo só traz alegrias
Quando ele só nos faz sofrer!

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Desequilibrista

Vazio...Silêncio na cripta da mente...Cripta protetora eterna dos pensamentos que jazem mansamente. No meu interior inexpugnável...De tão transparente, me tornei invisível, divisível, risível, imprevisível, absorta, inerte, amorfa, mas não desprezível. Pois o desprezível é falado, apontado, anotado...Nada nem ninguém pode me ver...E estou aqui! Exposta aos olhares do mundo...E ao mesmo tempo não vista!!
Onde nem o olhar mais profundo consegue passar-me em revista...Fantasma, sou um fantasma Mas um espectro que não se vê. Desprovida de ectoplasma... Silente, dolente, dormente...Perdida em algum lugar do mundo....Vivo e sou vista apenas em minha mente...

sábado, 7 de novembro de 2009

Pés Descalsos

De pés descalsos entrei no mundo, palmilhei por mil lonjuras... Por entre silvas dei caminhada, por entre estradas vi-me estafada... De pés descalsos sempre ao contrário, fui aprendendo a custo de que serve virar fadário, tudo aquilo que achamos injustos de pés descalsos andei para trás.
Na retaguarda me fui perdendo... Hoje cansada, mas tanto faz que ande descalça ou bem calçada. Tamanha foi minha jornada, vesti vestido bem justo, que me adorna o busto. Pouco importa que seja trocada, ou que seja somente susto... ou apenas encalhada...
Pé descalso, alma cansada!!!