segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Até Já TinhA esCrito Uma CarTa de SuiCídio...


"Sei q qdo vcs lerem este bilhete acharão loucura o q está acontecendo, mas td é a síntese d uma árdua e solitária era p o ser humano. Tentei transmitir amor, paz, compreensão, amizade, p um mundo q jah c esqueceu d td isso. Sei q tds acharão covardia minha ter procurado a morte, porém n acho q desapareci e sim tento passar p um outro plano, talvez um lugar em que eu m encontre e n m sinta tão deslocado. Não estou louca e sim decepcionada com a vida e outras pessoas. Qro q tds saibam q ninguém eh culpado d ter tomado esta decisão embora q eu tive consciência nas conseqüências. A vc Carina e Ale um forte abraço e obrigado por serem tão incríveis comigo. Logo tds c esquecerão d mim, portanto, n qro velório, flores, choro, mas sim uma cremação pura e simples e q minhas cinzas sejam jogadas em alto mar, pois n qro deixar marcas em um mundo q nunca m notou. Chega d palavras, pois estas tbm irão s perder com o tempo. Sei q estou tendo uma atitude um tanto egoísta depois d tanto m ajudarem o único q n consegue s ajudar sou eu, sempre levei uma vida desarranjada sem zelo e amor por aquilo q fazia, chegou um momento q n consigo tocar mais a vida passei a ser um dependente e isso agora m incomoda, m perdoem vcs foram tão bons p comigo em especial Carina, Alexandre q m falaram tantas palavras de carinho. No momento m sinto incapaz d conseguir desempenhar qlqr coisa soh m passa pela cabeça esta idéia d morte fixa. Deus aprendi q ele existe, sei q segundo a crença a gente sofre por aquilo q fez d errado vou pagar por isto. Nunca soube m dar e receber afetividade sou uma tapada não consigo aprender fácil as coisas."

quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

RePreSsâo PsicoLóGicA!!!!


Supressão inconsciente dos conteúdos psíquicos que são incompatíveis com a atitude da consciência. Quando há fortes resistências para revelar o material reprimido na mente, acredito que isso deve ser respeitado, pois o ego corre o risco de ser soterrado.
Minha consciencia agora é seletiva. A seleção traz direção, e a direção requer exclusão de tudo que é irrelevante. Os conteúdos inibidos pela direção mergulham no inconsciente. Essa unilateralidade da consciência vai aumentando a tensão do inconsciente até que seus conteúdos irrompem na forma de sonhos e imagens espontâneas. Nos sonhos os conteúdos inibidos pela seleção consciente vêem à tona pela compensação. Por isso existem sonhos chamados compensatórios.

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

SomBrAs

A maré do pecado vem mais alta e brilhante,
As horas se tornam mais densas e pesadas...
As sombras sorriem escuras e selvagens!!!!

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

SoCiEdAdE iNsAnA


O que realmente um autentico louco?
É um homem que preferiu ficar louco, no sentido socialmente aceito, em vez de trair uma determinada idéia superior de honra humana.
Assim a sociedade mandou estrangular nos seus manicômios todos aqueles do quais queria desembaraçar-se ou defender-se pq se recusam a ser cumplices de umas imensas sujeiras.
Pois louco é o homem que a sociedade não quer ouvir, e eh impedido de denunciar certas verdades intoleráveis...

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009


Ando só, pois só eu sei pra onde ir, por onde andei... ando só nem sei pq, não me pergunte o que eu não sei...pergunte ao pó desça o porão siga aquele carro ou as pegadas que eu deixe...i Pergunte ao pó por onde andei... há um mapa dos meus passos nos pedaços que eu deixei e desate o nó que te prendeu a uma pessoa que nunca te mereceu, desate o nó que nos uniu num desatino um desafioando... como um pássaro voando... ando só como se voasse em bando... ando só pois só eu sei andar sem saber até quando... ando só !!!!

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Vida é Muitas Vezes InGraTa!!!


Sinto que me afasto cada vez mais de mim, estou mas não estou presente, o que será? Mais uma crise existencial? Mas já tenho é idade para não pensar nestas coisas... Talvez pq é janeiro, e quando chega janeiro, é tempo de reflexão... Sim, pq é hora de dar mais um passo na longa estrada da vida, muitas vezes ingrata!!!
Não sei se é medo, se é preocupação, mas não gosto de m afastar de mim mesma e das pessoas que amo, porque fico fria, e não quero que as pessoas pensem que já não gosto delas,como gostava. É estranho estar assim, parece que nada me rodeia, nada existe, o coração parou de bater, a respiração já não suspira, nada existe! Parece q estou sozinha perante um mundo desconhecido, no entanto estou escondida no meu mundo, nos meus pensamentos que são nada, olho para o infinito com ar pensativo e não estou a pensar em nada nem sequer a ver alguma coisa que seja!... estranho.. han?! Talvez não serei a única a sentir-me assim. Talvez porque estas férias estejam a ser uma seca, e não estejam a ser como ultimos anos, que mal parava em casa, ou era cachoeira, ou era a passear, ou dormia até tarde e depois fazia sessões fotográficas, á noite saía sempre, curtia um black metal até o amanhecer! Parece que isso tudo acabou... o que é horrivel, quero sair, quero-me divertir, beber até cair, para tirar o tudo/nada da minha cabeça. É janeiro, e ainda não fui a nenhum bar, nao bebi, nao encontrei meus amigos! Que vergonha! As férias também estão a passar que nem as vejo... É estranho porque nem parece Verão, tá frio e muito vento, é horrivel estar em casa e o pior longe dos amigos! GRRRRR, ah e tal o verão mais quente dos ultimos 25 anos! Enfim...