quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

ULTIMO DIA DO ANO 2008 - GRANDES COISAS...


Metas. Termina um ano. Começa outro. E as pessoas, muitas, fazem listas onde colocam suas metas. Programam os dias e os meses. Algumas até organizam tudo em planilhas [!].

EU PREFIRO FAZER AMOR E POESIA A FAZER METAS.

Ano passado fiz uma lista para as coisas grandes, dos adultos, outra como se eu estivesse no doce deleite dos meus nove anos de idade. Confesso, a lista adulta, embora contenha coisas das quais eu goste, me pareceu menos atraente do que a outra, de criança. Comer algodão doce, fazer guerra de travesseiro, contar as estrelas e adivinhar as constelações, dar a mão para um amigo, comprar uma porção de balas e confeitos, fazer desfiles com os vestidos antigos da minha mãe, tomar banho de chuva, banho de cachoeira, estar com os nelhores amigos! - assistir a desenhos animados a tarde inteira, beijar a pessoa que vc está afim, e por aí vai, ganhou a cor leve e nostálgica da minha infância e o sabor das tardes de verão na cacheoira onde passo agora boa parte dos meus finais de semana. quero continuar cultivando a criança que tenho dentro, amando as coisas simples da vida, coisas que hj em dia eh tão dificil sentir-se qdo já se eh um adulto....

sábado, 27 de dezembro de 2008

NADA SABER!!!


Como gostaria de nada saber. Estou viciada de pessoas, pelas pessoas. Suja por dentro que de tanto lixo me impede de sentir o prazer das coisas simples. Quero voltar a ser virgem! Virgem de corpo e alma… Não saber o toque da pele macia de uma mulher ou de um homem, não saber paixão, não saber o amor, não saber enganar, mentir, humilhar e ser humilhada. Não, não e não! Quero esquecer o que aprendi... esquecer o que senti, alegrar-me com pequenos nadas encontrar a beleza das coisas, sentir a descoberta do prazer olhar o mundo sem malícia, tocar na mão de alguém e deixar-me possuir pelo calor.Ai, como gostaria… Sim, sim… mil vezes sim! Sei que jamais será possível e isso faz- me doer. Ai como gostaria de voltar a nada saber!

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Perdas!!!

SEI MUITO BEM O QUE É PERDER! HÁ MOMENTOS EM QUE O MUNDO DESABA SOBRE NÓS E NINGUÉM É CAPAZ DE NOS COMPREENDER!!!

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

ODEIO PAPAI NOEL E NATAL

Odeio esse lance de Papai Noel, cara. Ele é um filho da puta, símbolo máximo do capitalismo, vermelho por causa da coca-cola, entendeu? E, porra, vcs ainda não perceberam, Papai Noel é só para os ricos. E tem aquela parada meio européia, meio americana de neve, pinheirinho, jingle bell e nós aquí, fritando num puta calor! Além de ser uma data triste. Pq qm não tem família passa mal, qm é brigado com a familia passa mal, mãe que ta longe dos filhos chora, é uma bosta, uma data ruim.
Já passei o natal na rua. Com os portadores de transtornos mentais, eh a data q eles mais sofrem, pq a familia os abandonou, e ainda as pessoas vem com aquela pira q natal é uma época mágica, e qm não tem grana, qm vive nas ruas? Natal é Puro Capitalismo...
E o tal do papai noel, ele foi criado em 1931, quando um desenhista americano, na formulação de um anúncio para a coca-cola, criou o velho com roupas vermelha e branca (cores da marca), barba branca e o saco de presentes.
Eh muito sem noção qm curte papai noel, com roupas de inverno no puta calor q faz aki no Brasil nessa época do ano...
AFF!!! ODEIO O NATAL, POR ESSAS E OUTRAS COISAS...